Não é uma questão de onde ou quando você trabalha. É uma questão de como.

2 minutos para ler

A nossa parceria com a LogMeIn acabou. Leia o comunicado abaixo!


“Olá. Somos o GoTo.
Desde sempre, ajudamos pessoas e empresas a trabalhar da melhor maneira, com simplicidade e segurança, em qualquer lugar. Hoje, a vida profissional e a pessoal estão interligadas.


No GoTo, temos tudo o que você precisa. Ajudamos você a priorizar as coisas que mais importam: seus projetos, suas profissões e até mesmo suas paixões pessoais.


Em um mundo que prioriza a flexibilidade, é possível fazer um ótimo trabalho em qualquer lugar. Essa mentalidade nos ajudou a cumprir a promessa de confiabilidade, conexão e simplicidade para milhões de pessoas.


Também nos ajudou a ser uma das maiores empresas de SaaS do mundo, com mais de 3.500 colaboradores globais, mais de US$ 1,3 bilhão em receita anual e dezenas de milhões de usuários.


Hoje, somos o parceiro de confiança de empresas de todos os tamanhos. Nós as ajudamos a se conectar, colaborar, proteger a força de trabalho e apoiar colaboradores e clientes. Nosso portfólio de produtos, que inclui o LastPass, GoTo Connect , Central e Rescue, ajuda:

1. As pessoas, permitindo que trabalhem com segurança em qualquer lugar e mantendo-as felizes, seguras e produtivas.

2. As empresas, garantindo continuidade em caso de interrupções, acelerando a capacidade de reduzir custos e de atingir as metas de sustentabilidade.

3. Todos, oferecendo ferramentas flexíveis criadas para simplificar a vida profissional e a pessoal.”

E é incrível que, com essa transformação da LogMeIn para o GoTo, estamos mais alinhados ainda com o compromisso de aumentar a colaboração, produtividade e mobilidade dos nossos clientes, sem falar na escalabilidade do SEU negócio.

Bem-vindo GoTo e para você que quer conhecer mais soluções para as áreas citadas acima, inscreva-se no nosso Blog.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.